Topo

Marina Ruy Barbosa muda o visual para estrelar sua próxima novela; veja

Marina Ruy Barbosa muda visual para a novela "O Sétimo Guardião" - Lucas Mennezes
Marina Ruy Barbosa muda visual para a novela "O Sétimo Guardião" Imagem: Lucas Mennezes

Da Universa

21/08/2018 21h51

Nesta terça-feira (21), Marina Ruy Barbosa mostrou que já está com o visual novo para seu próximo projeto, “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da Rede Globo que deve estrear em novembro desse ano.

De acordo com o jornal “O Globo”, a atriz cortou dez centímetros do cabelo e intensificou o tom de ruivo; além de ter adotado a franjinha! O hairstylist responsável pela mudança foi Anderson Couto, do Espaço Gioh, salão de Giovanna Ewbank na Barra da Tijuca, no Rio.

Veja também

"New job, new hair! ["Trabalho novo, cabelo novo!", em tradução livre]. Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!", escreveu Marina ao anunciar seu novo visual no Instagram.

Ainda segundo a publicação, Marina doou os fios para a Campanha Outubro Rosa da Pantene. A ONG que receberá os cabelos da atriz é a Fundação Laço Rosa.

Há três semanas, o autor Aguinaldo Silva havia comentado também nas redes sociais sobre a possível transformação da atriz para sua trama. "Marina, querida, Deus te quer assim: linda, talentosa e, nas minhas novelas, sempre ruiva. Beijo!".