Topo

Giovanna Antonelli planeja pausa em breve: "Quero viajar com meus filhos"

Giovanna Antonelli - Carol Martins/ UOL
Giovanna Antonelli Imagem: Carol Martins/ UOL

Carolina Martins

Colaboração para Universa

19/08/2018 17h25

Após conhecer a cultura de Portugal, onde ficou por seis meses em 2017, Giovanna Antonelli pretende tirar mais um período sabático com a família. No ar como Luiza, na novela "Segundo Sol", a atriz esbanjou simpatia na inauguração da Casa Doce Flormel, no domingo (19), em São Paulo.

"Quero férias, quero ficar com as crianças. Sou uma mãe protetora, leoa. Foi um ano intenso. Todo final do trabalho, me retiro para dar uma descansada na imagem. É importante ver coisas novas e se aprimorar", disse a atriz à Universa.

Veja também

Mãe, atriz e empresária, Giovanna não para. "Gosto de estar em todos os momentos, de fazer a dona de casa e tocar os projetos paralelos. Bem mulher moderna do século 21. Eu gosto tanto de viver, de sair, ver gente, ver meus amigos... Não quero desperdiçar e, por isso, não deixo nada para amanhã. É isso que vai me movendo."

Com tanta energia, a atriz conta que tem dificuldade para dormir, mas descobriu recentemente uma maneira de desacelerar. "Eu me encontrei na meditação transcendental. Para eu dormir, demora. Mas durmo bem".