Topo

Noivado de Priyanka e Nick Jonas tem festa tradicional indiana; veja fotos

Priyanka e Nick Jonas - Reprodução/Instagram/Priyanka Chopra
Priyanka e Nick Jonas Imagem: Reprodução/Instagram/Priyanka Chopra

Da Universa

18/08/2018 11h50

Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas celebraram o noivado nesta manhã, em uma festa tradicional em Mumbai, na Índia, país de origem da atriz.

A atriz postou uma galeria de fotos em seu Instagram mostrando detalhes desse momento especial. Os dois aparecem com trajes tradicionais e com um ponto colorido na testa, acessório chamado de bindi. Veja:

"O único jeito de fazer isso... com a família e Deus. Obrigada a todos pelos votos de felicidade e bênçãos", escreveu ela na legenda.

Os pais de Nick estiveram presentes na comemoração, que foi realizada na casa da família de Priyanka. O casal seguiu a tradição inidiana e, em dado momento da festa, trocaram alianças em frente dos amigos e familiares, formalizando o compromisso.

Veja também

A notícia de que eles estavam noivos foi antecipada pela revista americana "People", que contou detalhes do pedido feito por Nick a Priyanka em Londres dois meses após o início do namoro, no dia do aniversário dela, 18 de julho. 

Na terça-feira (14), uma amiga da atriz, Raveena Tandon, postou uma foto em seu Instagram com Priyanka exibindo seu anel de noivado, o que deu motivo para mais comentários sobre o futuro do seu relacionamento com Nick.

A peça é um modelo customizado da joalheria Tiffany & Co. com um diamante lapidado em formato especial.  Até agora, pouco se sabe sobre o casamento. Mas já é possível adiantar que Meghan Markle, duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry, deve comparecer. As duas são amigas há anos e Priyanka esteve em seu casamento, em maio.