Topo

Jessica Biel conta o segredo do sucesso do casamento com Justin Timberlake

Frazer Harrison/Getty Images
Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Da Universa

17/08/2018 15h15

Há quem diga que a rotina de trabalho em um relacionamento pode distanciar o casal. Mas para Jessica Biel isso está longe de ser um obstáculo para seu casamento com Justin Timberlake. Pelo contrário, o motiva.

Em entrevista ao “Today Show”, a atriz, que faz parte da turnê do marido, divulgando o álbum “Man of the Woods”, contou que o trabalho dos dois é o que motiva os dois, por promover desafios para ambas as partes.

Veja também

“Nosso trabalho é a ‘chave’ do relacionamento. Nós temos sorte em poder viajar e ficar em diferentes lugares no mundo enquanto estamos trabalhando. E isso faz parte do casamento (...) Isso não muda se você trabalha em casa, em um escritório ou em uma turnê mundial, o esforço não muda. Se dedicar ao relacionamento é nossa prioridade”, disse.

Mãe de Silas, de 3 anos, Jéssica contou como está sendo viajar com o marido e o filho para acompanhar Timberlake em seus shows.

“É divertido estar na estrada. Você se sente como um grupo de ciganos! Estamos sempre todos juntos enquanto conhecemos lugares novos”, concluiu.