Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Urso invade loja de bebidas alcoólicas nos Estados Unidos e diverte a web

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

16/08/2018 15h23

Um urso acabou causando pânico em uma loja de bebidas alcoólicas em Connecticut, nos Estados Unidos, após invadi-la -- pela porta de entrada.

A visita do animal aconteceu na segunda-feira (13), como informou o jornal “The Hartford Courant”. Em um vídeo de segurança do local, é possível vê-lo ativando o sensor da porta externa, fazendo com que ela se abrisse.

Veja também

Assim que viram o urso se aproximando, os funcionários da Crazy Bruce’s Liquor bloquearam a porta interna do estabelecimento, que dá acesso às prateleiras.

O que eles não esperavam era que um novo cliente -- desta vez, um humano -- entrasse lá alguns instantes depois. Ele foi imediatamente escoltado para se proteger na parte interna da loja. Como é possível ver em outro vídeo postado pela página do Crazy  Bruce’s Liquor no Facebook.

Nos comentários da publicação do vídeo no Facebook, que já teve mais de 10 mil visualizações, as pessoas se divertiram com a situação -- embora se mostrassem cientes de que o acontecimento é uma consequência do desmatamento local.

"Meu espírito animal", escreveu um deles. Já outro deduziu o que o animal procurava dentro da loja: licor de mel.

Cometários do urso - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook