Topo

Jennifer Lawrence diz que gostaria de ter filhos com Emma Stone

Emma Stone e Jennifer Lawrence - Getty Images
Emma Stone e Jennifer Lawrence Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

16/08/2018 10h59

A admiração de Jennifer Lawrence por Emma Stone é tão grande que a vencedora do Oscar por "O Lado Bom da Vida" diz que gostaria de ter filhos com a amiga. A revelação foi feita para a revista "Elle" de setembro, em que Jennifer entrevista Emma.

Veja também

Ao perguntar a Emma se ela quer ter filhos, Jennifer, de 28 anos, se empolga antes mesmo da resposta: "Ela será a melhor mãe, é tão protetora". A entrevistada então devolve o elogio e diz que os instintos maternais de Jennifer são muito fortes e sempre foram.

No entanto, a estrela de "La La Land" revela que sua visão sobre a maternidade foi se moldando ao longo dos anos.

"Minha perspectiva em relação a filhos mudou conforme eu envelhecia. Eu nunca cuidei dos bebês dos outros. Quando eu era adolescente, sempre achei 'nunca vou me casar, nunca vou ter filhos'. E então envelheci e [percebi] que quero muito me casar e quero muito ter filhos".

Jennifer então conta que, quando adolescente, se perguntava a cada namorado se aquele seria o pai de seus filhos. "Não seria ótimo se nós pudéssemos ter um bebê?", perguntou ela a Emma, que devolve: "Ah, uma família inteira!".

"Quando você faz 30, tem aquela [ideia] que você não é mais tão jovem. Sou jovem, mas não sou mais tão jovem", explicou ainda a atriz, que chega aos 30 anos em novembro.

Jennifer então concluiu dizendo à amiga que ficaria "muito honrada de ser 'pai' de seus filhos".