Topo

Celebridade britânica gera polêmica ao recriar selfies de Kim Kardashian

Gemma Collins - Reprodução/Instagram
Gemma Collins Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

16/08/2018 12h10

Assim como os EUA têm Kim Kardashian, que ficou famosa frente às câmeras de seu próprio reality, o "Keeping Up With The Kardashians", o Reino Unido tem Gemma Collins, conhecida na terra da rainha por ter participado de uma série de programas de tevê do gênero "The Only Way Is Essex", "Celebrity Big Brother" e "MasterChef".

Por isso, uma homenagem de Gemma à Kim "quebrou a internet": ela recriou, para uma campanha de uma marca de celulares, as selfies mais icônicas da irmã de Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.

Veja também

Gemma, que já falou abertamente na televisão sobre suas dificuldades de perder peso e de lidar com o fato de ser plus size, encarnou de maneira por vezes sensual e, em outras, mais divertidas, as poses sensuais de Kim.

Esta não foi sua primeira vez como uma Kardashian. Há sete meses, ela reproduziu com bom humor a famosa capa da revista "Paper" de 2014 em que Kim aparece com uma taça de champanhe em cima do bumbum.

A imagem foi utilizada para divulgar sua parceria com uma marca de produtos para cabelo. Veja:

A atual inspiração em Kim, no entanto, gerou polêmica. Enquanto alguns aplaudiram sua performance nos cliques, teve quem a criticasse. Você jamais chegará perto da Kim”, escreveu um seguidor. 

Veja as versões de Gemma na galeria do post a seguir:

E as versões originais de Kim Kardashian: