Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Na véspera de seu 60º aniversário, Madonna acorda com degustação de vinhos

Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

15/08/2018 13h38

Rainha é rainha!

A um dia de completar 60 anos, Madonna nem bem acordou e já serviu de inspiração para seus fãs.

Veja também

A cantora compartilhou em seu Instagram uma imagem de como ela deu início às suas comemorações: curtindo um café da manhã em sua cama com direito a garrafas de vinhos, sucos, geleia e mais.

"Acordei assim! Mais um dia!", celebrou ela na rede social. Segundo o jornal britânico "The Mirror", Madonna passará seu dia com a família em Portugal e comemorará a data de maneira privada. Ela, no entanto, lançou uma campanha em parceria com o Facebook para arrecadar US$ 300 mil (quase R$ 1,2 milhão) para sua organização "Raising Malawi".

Durante todo o mês de agosto, a página na plataforma estará recebendo "presentes" para a cantora em homenagem ao seu 60ª aniversário.

"Tenho um compromisso inabalável de fornecer a crianças vulneráveis um lar cheio de amor. No meu aniversário, não consigo pensar em presente melhor do que conectar minha família global com este país e suas crianças que mais precisam de nossa ajuda", afirmou a cantora no lançamento da iniciativa.

Madonna tem quatro filhos nascidos no Malaui: David, Stella, Estere e Mercy. 

"Cada dólar arrecadado irá diretamente para refeições, escolas, uniformes e cuidados de saúde. Quero me juntar aos amigos e fãs para mudar as vidas das crianças do Malaui e dizer a eles que estarão nutridos, protegidos e amados".