Topo

Ivete Sangalo sobre usar salto após a gravidez: "Parece que tenho 104 anos"

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Da Universa

11/08/2018 09h29

Os telespectadores do programa “The Voice” são tão críticos quanto os técnicos. E quem acabou sendo o alvo de alguns comentários, no último episódio das audições as cegas, foi Ivete Sangalo, depois que muitos deles perceberam sua dificuldade para se locomover durante as apresentações.

Em seu Instagram, a cantora, conhecida pelo bom humor, levou os comentários numa boa e os respondeu, dizendo que, após dar à luz as gêmeas, anda encontrando dificuldade para andar de salto.

Veja também

“’Meu Deus, o que a Ivete tem? O que ela tem que está andando assim?’. Então, depois que eu pari, estou muito pesada e estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava para trocar o sapato no meio do programa. Como ia dar continuidade? Mas parece que estou com 104 anos”, comentou.

Veveta falou ainda que durante a gravidez usou muito chinelo, então acabou se desacostumando com a altura do sapato.

“Agora, os comentários são muito divertidos. ‘Gente, aconteceu alguma coisa?’. Não, gente, o sapato que é muito alto e passei muito tempo grávida andando de chinelo. Aí já viu, né?”, disse dando risada. “Toda vez que vou descer da cadeira tenho que ter ajuda de Teló, Brown, Lulu, que estão sempre ali, muito atentos”, concluiu.