Topo

Como Kate e William influenciaram término de Harry com Chelsy Davy?

Shaun Botterill/Getty Images
Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Da Universa

11/08/2018 11h27

Antes de se casar com Meghan Markle, príncipe Harry teve um longo relacionamento com Chelsy Davy. O casal ficou junto, entre idas e vindas, de 2005 a 2010, mas foi em 2011, com o casamento de Kate Middleton e William que o término aconteceu de uma vez por todas.

Segundo o “The Mirror”, em “Harry: Conversas com o Príncipe”, a autora Angela Levin conta que, nesse ano, Chelsy, ao ver o tratamento da mídia com Kate, teve certeza que ela e o ruivo deveriam dar um fim ao relacionamento pelo fato de colocar sua privacidade em primeiro lugar, além de alegar que ambos vieram de mundos muito diferentes.

Veja também

O término entre Harry e Chelsy parece ter sido amigável. Em entrevista ao “The Times”, em 2016, ela comentou sobre ambos continuarem amigos. A advogada, inclusive, foi uma das convidadas para o casamento do ex-namorado com Meghan Markle.

“Foi tão completo: louco, e assustador, e desconfortável. Achei muito difícil quando estava ruim. Eu não conseguia lidar. Acho que sempre seremos bons amigos”, disse Chelsy ao “The Times”, em 2016.

Casamento - Chris Jackson/Getty Images - Chris Jackson/Getty Images
Imagem: Chris Jackson/Getty Images