Topo

Hilaria Baldwin ensina exercício de ioga para melhorar o sexo; veja

Hilaria Baldwin ensinou o exercício de ioga em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Hilaria Baldwin ensinou o exercício de ioga em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/08/2018 12h32

Mãe de seu quarto filho com o ator Alec Baldwin há menos de três meses, Hilaria Baldwin compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quinta (9) um exercício que pratica e que, segundo ela, é capaz de melhorar a performance sexual.

Para a instrutura de ioga, a série de movimentos "muda a vida" das mulheres, não só trazendo mais prazer, como também auxiliando durante e no pós-parto. "Todo mundo deve fazer este exercício", acredita.

Veja também

"Motivos para trabalhar o assoalho pélvico: melhor sexo, melhor controle da bexiga e das fezes, corpo mais em forma (particularmente o abdômen), mais disposição e juventude. Para as mulheres, traz um parto e recuperação mais fáceis", lista ela.

"Em aulas, eu explico a sensação de treinar o assoalho pélvico como aquela de segurar o xixi. Aprender a liberar os músculos devagar é vital. Então contraia e, lentamente, solte", ensinou.

"Você vai ver minha barriga expandir... Isso também vai acontecer com você, então pense em puxar tudo para dentro junto com seus músculos enquanto isso acontece. Você vai aproveitar o exercício ainda mais!".

Hilaria ainda orientou sobre o limite para realizar o exercício. "Três séries de dez repetições e você pode já pode mexer os joelhos tanto quanto quiser. Sei que é muita informação, mas é muito importante!", disse.