Topo

Eliana comemora 7 anos do filho com festão inspirado em "Avatar"; veja

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Da Universa

10/08/2018 19h48

Na noite desta sexta-feira (10), Eliana, acompanhada do noivo Adriano Ricco, comemorou o aniversário do filho, Arthur, que completou 7 anos de vida.

Para a festa, realizada no buffet Planet Mundi, em São Paulo, a apresentadora criou um clima inspirado no filme “Avatar” (2009), um dos maiores sucessos de Hollywood dos últimos tempos, vencedor de 3 troféus no Oscar. 

Veja também

Veja as fotos da comemoração, que contou não só com a decoração temática, como também com animadores caracterizados iguais aos personagens do longa-metragem:

Mãe também de Manuela, de 11 meses, Eliana usou seu Instagram mais cedo para parabenizar o primogênito com uma homenagem.

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida! Te amo!! Parabéns!", escreveu ela.