Topo

Fofuras

Mãe está à procura de gato para jantar lasanha com filhos, fãs do Garfield

Garfield completou 40 anos em 2018 - Reprodução
Garfield completou 40 anos em 2018 Imagem: Reprodução

da Universa, em São Paulo

09/08/2018 13h14

Muitas mães fazem esforços curiosos para realizar os sonhos dos filhos. A enfermeira americana Clara Edwards, de Oklahoma City, é uma delas.

Com dois pequenos fãs de Garfield, famoso pelo seu mal-humor nas tirinhas e no cinema, ela decidiu iniciar sua busca por um gato laranja que ela possa emprestar para jantar lasanha — o prato favorito do personagem — em casa com a família.

Veja também 

Clara espalhou o panfleto por regiões comerciaism que se tornou viral após uma usuária do Twitter compartilhar o pedido e afirmar que ele havia sido encontrado no escritório do seu pai.

"Procura-se:

Um gato laranja que possa ser emprestado por 24 a 48 horas para jantar lasanha com duas crianças de 4 e 2 anos que são apaixonadas pelo Garfield. Devolverei o gato feliz e bem cuidado. Ele não precisará comer a lasanha se for contraindicado. Por favor, nada de gatos ferozes. E, por favor, aceite seu gato de volta no final. Não estamos procurando para adoção.

Obrigada,

Uma mãe cada vez mais desesperada (mas não louca) de duas crianças sem amigos que tenham gatos laranjas".

Desde que o post foi feito na plataforma, no dia 1º de agosto, ele já recebeu mais de 25 mil likes e 10 mil retuítes, além de muitas fotos de gatinhos oferecidos pelos usuários da rede social.

Clara, no entanto, ainda não tomou uma decisão. Na última terça (7), ela prometeu, no entanto, que irá anunciar o gato que irá jantar com as crianças no sábado. Quem será o vencedor?

Fofuras