Topo

Fã de "Gilmore Girls" é pedida em casamento no gazebo real de Stars Hollow

O gazebo de Stars Hollow foi palco de muitos dos momentos românticos de "Gilmore Girls" - Divulgação
O gazebo de Stars Hollow foi palco de muitos dos momentos românticos de "Gilmore Girls" Imagem: Divulgação

da Universa, em São Paulo

09/08/2018 12h12

Quem já assistiu a algum episódio de "Gilmore Girls" sabe: o gazebo da fictícia cidade de Stars Hollow foi palco de alguns dos momentos mais românticos da série. 

Por isso, o então namorado da americana Molly Larimer escolheu justamente este local — hoje aberto para visitação dentro dos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles — para fazer o pedido de casamento a ela.

Veja também

"'Gilmore Girls' sempre foi uma das minhas séries favoritas e Sebastian [seu noivo] planejou o pedido perfeito no verdadeiro gazebo de Stars Hollow! Sou tão sortuda e estou tão feliz de passar o resto da minha vida com ele", escreveu no Twitter na segunda (6).

Ao "Mashable", ela relembrou os detalhes do momento marcante que aconteceu no sábado (4).

"Chegamos até a área de Stars Hollow e o guia pediu a todos que descessem do bondinho na direção do gazebo. Nós subimos e o guia perguntou se havia fãs de 'Gilmore Girls' no grupo. Meu noivo e eu levantamos nossas mãos, e então o guia pediu que fizéssemos uma cena improvisada", explicou.

No entanto, Sebastian contou a ela que eles estavam ali por outro motivo. "Foi então que ele se ajoelhou", contou a noiva que também tem uma tatuagem com a personagem de Alexis Bledel, a Rory, no braço.

Veja mais detalhes do pedido: