Topo

Estas 5 famosas postaram retratos seus feitos por filhos "fotógrafos"

Da Universa

08/08/2018 14h51

Quem teve filho depois dos anos 2000 sabe que é praticamente impossível criá-los sem um celular nas mãos. Então, por que não aproveitar a facilidade das crianças com a tecnologia e o talento delas para fazer umas fotos? Veja 5 famosas que tiveram essa ideia:

Carolina Dieckmann

De férias na Alemanha, Carolina Dieckmann publicou nesta quarta-feira (8) uma belíssima sequência de fotos feita pelo filho José, de 10 anos. "Pedi pro José tirar uma foto, ele fez um ensaio", disse a atriz, na legenda das imagens. 

Veja também

Kim Kardashian

Verdadeira cópia da mãe, North West, de 5 anos, já é a fotógrafa oficial de Kim Kardashian. "Obrigada North por ser a melhor", escreveu a empresária, ao mostrar a filha compenetrada na missão. 

Angélica

Angélica - Reprodução/Instagram/angelicaksy - Reprodução/Instagram/angelicaksy
Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy

De férias em Vancouver, no Canadá, com Luciano Huck e os três filhos, a apresentadora aproveitou o talento do mais velho, Benício, para posar bem espontânea e registrar tudo no Instagram Stories. 

Celina Locks

A namorada de Ronaldo Nazário foi modelo de um ensaio feito pelo enteado, o filho do jogador, Ronald, de 18 anos. As fotos foram feitas durante viagem da família a Ibiza, na Espanha, em julho. 

Carolinie Figueiredo 

Mãe de Bruna Luz, de 6 anos, e Theo, de 3, Carolinie Figueiredo entregou a câmera para a filha mais velha e posou ao lado do caçula durante passeio em família em fevereiro.