Topo

Enrico faz 1 ano: Relembre cada "mesversário" do filho de Karina Bacchi

da Universa, em São Paulo

08/08/2018 10h38

Apesar de a data ter sido celebrada antecipadamente pela família no último dia 30, Enrico Bacchi, o mini-influencer mais querido da internet brasileira, completa seu primeiro ano nesta quarta (8).

O filho da apresentadora Karina Bacchi, que vem crescendo frente aos olhos do público com direito a festinha para cada "mesversário" seu ate então, já acumula mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram — e, com eles, dividiu as primeiras comemorações do dia de hoje.

Veja também

"Bom dia! Hoje faz 1 ano que cheguei chegando nesse mundão! Vim pra ser feliz e trazer alegria! Vim pra amar e ser muito amado! Obrigada por todo carinho de vocês nesse primeiro ano. Tem muito mais pela frente, que seja radiante!", escreveu a mamãe para Enrico.

Fruto de uma produção independente buscada por Karina, que se submeteu a uma fertilização in vitro com material genético de um doador anônimo, Enrico nasceu nos em Miami, nos EUA, em 8 de agosto de 2017. 

"A experiência de ser mãe tem sido maravilhosa e muito desafiadora. Estou me sentindo abençoada por ter conseguido realizar este desejo de ser mãe. Eu brinco muito com o Enrico e percebo o quanto ele se desenvolve a cada segundo. Ele está na fase da descoberta e começou a ver e brincar com as cores", revelou à Universa em dezembro.

"Filho menino é muito apaixonado pela mãe. Ele me olha com um olhar que até me emociona. Ele é meu grande presente da vida, muito abençoado", disse sobre a relação com o filho.

Ela ainda diz que gostaria de dar um irmão ao pequeno em breve e que o segundo bebê também deve ser americano. Relembre cada comemoração de Enrico na galeria.