Topo

Drag queen de 11 anos: "Ter pênis não significa que não posso usar vestido"

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

08/08/2018 16h55

Tanto homens quanto mulheres podem ser drag queens. Nessa arte, eles se “travestem” e manifestam suas opiniões e ideias por meio da maquiagens, roupas e performances.

E idade também não é um problema, como no caso de Leo Noakes. O norte-americano, de 11 anos, chamou atenção ao participar do programa "TV Loose Women", nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (8).

Veja também

No episódio, ele apareceu no auditório, vestido como no dia a dia, e depois retornou ao palco montado, usando vestido estampado, meia-calça arrastão, maquiagem e aplique no cabelo.

"Só porque eu tenho um pênis não significa que eu não possa usar vestido. Só quero mostrar a todos que está tudo bem ser diferente. Isso só me dá mais confiança", disse, em sua aparição.

Lauren, mãe de Leo, contou que no começo tentou mudar o filho, incentivando-o a brincar com carros no lugar das roupas femininas. Mas, ao longo do tempo, percebeu que essas características faziam parte de quem ele é.

 "Ele não teve uma figura paterna nos primeiros três anos, então me perguntei se era isso, porque ele me observava sempre e poderia ter aprendido a se comportar como eu. Ele sempre quis se vestir de salto e coisas do tipo”, contou.