Topo

Cauã Reymond faz elogios a Grazi na criação de Sofia: "Sabe se colocar"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

08/08/2018 21h36

Convidado para o evento da Vivara, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (8), Cauã Reymond conversou com a Universa sobre a chegada do Dia dos Pais e a criação da filha, Sofia, do relacionamento com Grazi Massafera.

Pai coruja assumido, o ator deixou claro que o presente do Dia dos Pais não é uma de suas preocupações, sendo sua prioridade passar um tempo com a filha – sendo esse período tudo muito “bem negociado” de ambas as partes!

Veja também

“Sofia está viajando e volta no sábado. Tudo muito bem negociado com a mãe! Vamos estar eu, meu pai e meu primo, que tem uma filha da idade da Sofia. Estaremos todos os pais da família reunidos”, contou ele, que complementou dizendo estar com a "vida social" bem menos agitada ao conciliar a paternidade com a carreira.

Sobre a educação de Sofia, que está com 6 anos, Cauã reforçou a importância de guiá-la com “caráter e ética”, além de salientar a relevância que a mãe, Grazi, tem nessa relação.

“A Grazi é uma mulher que sabe se colocar superbem e tenho certeza que vai educar a Sofia dessa forma”, disse.

Por fim, todo encantado ao falar sobre o fato de Sofia ter perdido um dos dentinhos, o ator contou ainda que tem planos para dar irmãos à filha no futuro.

“Eu quero ter mais um, se vier dois eu vou gostar também (...) Na verdade, eu teria várias meninas! Não tem nada melhor do que quando eu estou lá em casa e estão todas amigas da Sofia juntas tendo aula de música. Fico todo babão”, concluiu.