Topo

Joseph Gordon-Levitt: "Tom é culpado pela desilusão em (500) Dias com Ela"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

07/08/2018 17h03

“(500) Dias Com Ela” é um filme que pode apresentar diferentes experiências para os telespectadores. Alguns se identificam mais com Tom, personagem interpretado pelo ator Joseph Gordon-Levitt, e outras com Summer, vivida por Zooey Deschanel.

Nas redes sociais, a história da trama é sempre uma discussão sobre qual lado estava “certo” e qual estava “errado”. Como nessa ocasião em que um internauta se posicionou sobre:

Veja também

“Ainda não perdoei Zooey Deschanel pelo o que ela fez com Joseph Gordon-Levitt em (500) Dias Com Ela”, escreveu o usuário @_EmperorJustin_ no Twitter.

Foi aí que o ator resolveu intervir na história e colocar um ponto final nesse questionamento, sobre quem foi o culpado por toda a desilusão amorosa apresentada no longa.

“Assista de novo. Tom é o maior culpado. Ele está projetando. Não está ouvindo. É egoísta. Felizmente ele cresce no final do filme”, respondeu Joseph.

A afirmação acabou gerando ainda mais debate na rede social, onde cada um começou a responder o tuíte sobre seu ponto de vista em relação a história.E você, concorda?

Quem é o culpado pela decepção amorosa em (500) Dias com Ela?

Resultado parcial

Total de 82 votos
39,02%
15,85%
45,12%