Topo

Ellie Goulding fica noiva e anúncio não poderia ser mais tradicional

Da Universa

07/08/2018 15h39

Anunciar noivado no jornal pode parecer meio antiquado em tempos de comunicação ultrarrápida, mas não para Ellie Goulding e seu namorado, Caspar Jopling. Juntos há 18 meses, a cantora britânica e o vendedor de obras de arte anunciaram o noivado nesta terça (7) nas páginas do jornal "The Times", bem à moda antiga.

"É anunciado o noivado entre Caspar, filho de Sr.Hon  Nicholas  Jopling de Yorkshire e Sra. Jayne  Warde-Aldam de Yorkshire, e Elena, filha do Sr. Arthur Goulding de Herefordshire e Sra. Tracey  Sumner de West Midlands"

Veja também

Apesar de tradicionais, os "pombinhos" não deixam de ter aquele anúncio mais atualizado, via Instagram mesmo: "“Posso passar o resto da minha vida com essa pessoa verdadeiramente extraordinária e linda. Ninguém me fez me sentir mais cheio de vida, conhecimento, alegria ou amor. Esperança, paixão, confiança e mais amor. Não há ninguém com quem eu tenha me sentido mais completo e com quem eu vá me sentir completo. Mal posso esperar por uma vida explorando o mundo juntos, chorando de rir com piadas idiotas, conversando até o amanhecer sobre arte, música, o mundo e o futuro. Te amo Elena. E agradeço a todos vocês pelas amáveis mensagens de hoje”, disse o noivo.

@kevintachman #Serpentine @acnestudios @jacquemus

Uma publicação compartilhada por elliegoulding (@elliegoulding)

em