Topo

Sheila Mello é alvo de comentários machistas na internet

Sheila Mello se apresenta com "É o Tchan" no "Altas Horas" - Reprodução/Instagram
Sheila Mello se apresenta com 'É o Tchan' no 'Altas Horas' Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/08/2018 16h14

Após o programa "Altas Horas" ir ao ar na noite deste sábado (4), com a participação da banda "É o Tchan", internautas lotaram a página do Instagram da dançarina Sheila Mello com mensagens machistas, muitas insinuando que a loira se separou do ex-nadador Xuxa por causa do grupo de axé. Mas muitos fãs da artista também saíram em sua defesa.

"Vai ver que foi por isso que o marido largou ela", escreveu um internauta, que provavelmente acha que a mulher deve pedir alguma autorização ao companheiro para fazer o que gosta. "Quer se separar pra ficar soltinha assim", afirmou outro.

Veja também

Curioso é que os comentários de cunho machista também foram feitos por mulheres. "Essa vida aí passa rápido né, mas a família é para sempre!", disse uma seguidora. "Acho que a idade está chegando, mas não quer aceitar, pensa que é uma adolescente. Por que não rebolar só pro maridão?", questionou uma outra mulher. 

"Que Deus a proteja dos comentários maldosos, muita luz pra  Sheila linda", desejou uma fã, chocada com o que estava lendo. "Que povo chato, cheios de julgamentos de valor. Se toca galera, a vida é única então melhor cuidarem das suas. Sheila está arrasando", defendeu outra.