Topo

Meghan Markle ganha seu primeiro presente de aniversário antecipado; veja

Arthur Edwards - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Arthur Edwards - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

01/08/2018 21h11

Ainda faltam três dias para Meghan Markle completar 37 anos de vida, comemorados no próximo sábado (4), mas o seu primeiro presente de aniversário já está em suas mãos.

O “mimo” é uma bolsa de couro vegano da grife sustentável Alexandra K e foi dado pela PETA, grupo ativista que se dedica aos direitos dos animais.

Veja também

“Esta bolsa combina com a sensibilidade fashion de Meghan Markle e suas atitudes favoráveis aos animais. A PETA espera que o presente encoraje a família real e seus fãs a abraçarem marcas, como a Alexandra K, evitando o uso de peles de animais obtidas por meios cruéis”, disse Elisa Allen, diretora da organização, por meio de um comunicado oficial.

Presente Meghan Markle - Divulgação/Alexandra K. - Divulgação/Alexandra K.
Imagem: Divulgação/Alexandra K.

A bolsa, de tom vinho, custa € 329.00 no site oficial da marca, equivalente a R$ 1.618,68.

O presente parece ter sido escolhido como uma luva para Meghan. Isso porque em entrevista ao "Best Health", em 2015, a duquesa, mãe de dois cães adotivos, revelou sua simpatia por causas como essa.

“Eu tento me alimentar com comidas veganas durante a semana e durante o final de semana me permito ter uma flexibilidade maior. É uma questão de equilíbrio (...) Não se trata apenas de uma dieta, é um estilo de vida”, disse ela, que na época trabalhava na série “Suits”.