Topo

Hilary Duff manda a real sobre as mudanças do corpo durante a gravidez

Da Universa

30/07/2018 11h11

À espera de seu segundo filho, Hilary Duff foi às redes sociais na última semana para contar como está indo a gestação. Em seu post, a atriz e cantora não escondeu nada, nem mesmo os perrengues:

“Os seios estão grandes, a barriga está grande, o corpo está grande. Cara... gravidez é difícil. Mando meu amor a todas as mães que fazem parecer sem esforço... essa jornada é difícil pra caramba e também incrivelmente especial. Ótimo ter essa pequena vida dentro de mim e sonhar acordada com todas as novas aventuras que estão para vir, maaaas é quase impossível colocar meus sapatos...cansada de levantar nove vezes em uma noite para fazer xixi e olhar para esse corpo esquisito no espelho que não é o meu no momento", escreveu.

Veja também

No final da postagem, porém, Hilary -- que já é mãe de Luca, de 6 anos -- deixa uma mensagem de incentivo a ela própria e às outras mamães: "Mulheres são tão corajosas, isso é só uma nota mental para que eu e as outros não esqueçam como fortes e lindas vocês são. Nós conseguimos".