Topo

Claudia Leitte revela desafios de conciliar carreira e educação dos filhos

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

27/07/2018 21h25

Mãe de Rafael e Davi, Claudia Leitte tem que dividir a agenda muito bem para conciliar sua agenda de shows e os cuidados com os pequenos.

Em entrevista à revista QUEM, a cantora contou que coloca os filhos sempre em primeiro lugar, não importa a distância, e que para seu trabalho funcione bem, ela precisa garantir que eles estejam sendo bem-educados.

Veja também

"Essa é a condição para gente trabalhar. Se eu não puder acompanhar a educação deles, não tem trabalho.  Se começar a dar uma 'zicazinha' na minha relação com os meus filhos, não vou fazer", disse à QUEM.

Claudia comentou ainda que recebe a ajuda da mãe nesses momentos e seu segredo para estabelecer um bom relacionamento é o “equilíbrio”.

"Minha prioridade é ter meus filhos bem. Minha mãe ajuda, viaja comigo de um lado pro outro, mas eu sou a mãe deles. Tudo tem que funcionar na minha gestão. Procuro o equilíbrio entre a quantidade de horas que eu me dedico a isso tudo (a carreira) e a mim como mulher. Esse equilíbrio, ele é muito difícil, mas acho que se constrói muito com amor", concluiu.