Topo

"Menina mais bonita do mundo", nigeriana de 5 anos faz sucesso no Instagram

Jare Ijalana - Reprodução/Instagram/the_j3_sisters
Jare Ijalana Imagem: Reprodução/Instagram/the_j3_sisters

Da Universa

26/07/2018 18h42

A pequena Jare Ijalana tem apenas 5 anos, mas encantou as redes sociais depois que o fotógrafo Mofe Bamuyiwa publicou três fotos suas na última sexta-feira (20).

A criança, que vive na Nigéria, é a caçula de duas irmãs – tão lindas quanto ela, diga-se de passagem – e ficou conhecida como "a menina mais bonita do mundo" depois que internautas destacaram a simetria e a doçura de suas feições. 

Veja também: 

Jare posou para Bamuyiwa em seu estúdio de fotografia. "Tudo que eu vejo é uma menina poderosa", escreveu o fotógrafo, ao publicar o clique. 

A post shared by BMBSTUDIO (@mofebamuyiwa) on

"Eu podia tê-la feito sorrir ou dar risada como faço com outras crianças que fotografo, mas peguei um momento natural", disse Bamuyiwa, na rede social. 

Ele também clicou Joba  e Jomiloju, as irmãs mais velhas de Jare, mas a caçula definitivamente foi quem chamou mais atenção, com mais de 10 mil curtidas em sua foto individual. 

Depois que Bamuyiwa escreveu que Jare parece um anjo, seus seguidores comentaram coisas como "essa é a menina mais bonita do mundo" e "essa criança linda quebrou a internet". 

A post shared by BMBSTUDIO (@mofebamuyiwa)

on