Topo

Beyoncé: sete looks impactantes mostram por que ela é a rainha do pop

Cristina Udovich

Colaboração para Universa

24/07/2018 04h00

Beyoncé é uma das celebridades mais inspiradoras no quesito fashion. Nos últimos dez anos, ela tem se reinventado e conquistado territórios que vão além dos fãs de suas músicas. A moda se tornou uma grande diversão para a cantora, que vem surpreendendo cada vez mais com suas produções.

Nos shows, ela usa looks luxuosos e exclusivos, recém-desfilados na Semana de Moda de Alta-Costura de Paris. No Instagram, também ostenta visuais superousados e poderosos, assinados pelas grifes mais desejadas do planeta. Alguns são mais urbanos, com pitadas modernas, outros mais elegantes – e quase sempre destacam suas curvas.

Veja também

Universa fez uma seleção de produções impactantes usadas pela cantora nos últimos meses -- alguém ainda duvida que ela é a rainha absoluta do pop?  

Toda de Gucci

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

Seguindo o maximalismo sugerido pelo estilista Alessandro Michele, Beyoncé apareceu com look total da marca italiana, que vem propondo brilhos, texturas, muitos acessórios e detalhes ao mesmo tempo. O estilo street, baseado no combo composto por hot pants jeans, jaqueta com punhos e barra de malha e camiseta branca, encontra botas de cano altíssimos e colar de cristais, para provar que o hi-lo continua em voga. 

Balenciaga + Saint Laurent

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

O gosto por camisetas + hot pants + botas segue a diva até no dia a dia. Aqui, para fazer um voo em seu avião particular, Queen B. apostou em roupas Balenciaga e botas brilhantes Saint Laurent por Anthony Vaccarello, que custam 10 mil dólares, o equivalente a quase 40 mil reais. 

Casual de Burberry

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

Mesmo quando se veste com peças mais básicas, Beyoncé não se contenta. Para este visual, ela optou por casaco Burberry de lã branca, jeans de lavagem leve, bolsa de pele de cobra Mark Cross (que custa por volta de 17.500 dólares -- pouco mais de 66 mil reais) e escarpins Christian Louboutin em tom camelo.

Urbana de Valentino

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

As consoantes da Valentino estampam uma das camisetas mais desejadas das últimas temporadas. Apesar de Beyoncé ter surgido recentemente usando um longo e volumoso vestido desfilado pela grife na Semana de Alta-Costura, ela mostra que vale levar a coleção ready-to-wear para passear com hot pants, botas vermelhas de tela e paletó com metais.

Brilhante de Michael Kors

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

Poderosíssima, a cantora vestiu camisa Michael Kors com animal print metálico e saia combinando. E não parou por aí – ela adicionou um par de brincos de argola enormes e brilhantes e mules brilhantes de pele de cobra.

Chique para o dia por Alexandre Vauthier

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

A cor do ouro vai além das superproduções! Ela combina a blusa off-shoulders, minissaia preta de Alexandre Vauthier, escarpins pretos e clutch dourada.

Atlética de Fila e Louis Vuitton

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

on

Beyoncé mostrou seu lado esportivo com top amarelo Fila e short rasgado preto. Ela completou o visual com jaqueta camuflada oversized, coturnos Dsquared2 e bolsa Louis Vuitton.