Topo

Nasce Samuel, o segundo filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

24/07/2018 15h30

Samuel já está entre nós!

O segundo filho de Andressa Suita e de Gusttavo Lima nasceu nesta terça (24), às 13h45 em Goiânia, confirmou o assessor da modelo à Universa.

Veja também 

"Andressa e o bebê passam bem. Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, durante o trabalho de parto, até o nascimento do segundo filho do casal", afirmou.

Samuel nasceu com 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3,020 kg e medindo 49 cm. A modelo também deve dividir a experiência do parto em breve, garantiu, já que ela "quer falar com propriedade sobre o nascimento do próprio filho".

A comemoração da família

Nas redes sociais, Suely Suita, mãe de Andressa, já comemorou a chegada do neto:

"Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", agradeceu.

Luara Suita, irmã de Andressa, também comemorou em seu Instagram Storiesl. "Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love".

Na quarta (11), a mamãe já havia compartilhado parte da reta final da gestação com o seu público: o chá de bebê de Samuel, que também contou com decoração repleta de ursos. Veja:

Segunda gravidez

Andressa anunciou que estava grávida de dez semanas do segundo filho no dia 20 de janeiro. "Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar em perder mais noites de sono para amamentar e cuidar", disse na época.

Além de Samuel, os dois são pais de Gabriel, de 1 ano.