Topo

Demi Lovato é hospitalizada após sofrer overdose de heroína, diz site

Demi Lovato - Reuters
Demi Lovato Imagem: Reuters

Da Universa

24/07/2018 16h59

Segundo o site "TMZ", Demi Lovato, de 25 anos, deu entrada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (24) após ter sofrido uma aparente overdose de heroína.

A fonte do veículo diz que, pouco antes do meio-dia, a cantora foi achada inconsciente pelos paramédicos e levada de sua casa em Hollywood Hills, ao hospital, onde está sendo tratada pelos profissionais responsáveis. Ela foi tratada com Narcan, um medicamento de emergência usado em overdoses de opioides ainda em casa. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Veja também

Na noite de segunda (23), Demi saiu para comemorar um aniversário em West Hollywood. Segundo o "TMZ", ela teria postado fotos dela e do grupo de amigos em seu Instagram privado e parecia feliz nas imagens.

Demi lutava para ficar sóbria desde 2012: ela ficou seis anos sóbria de álcool, cocaína e oxicodona. Recentemente, a cantora revelou na música “Sober” que sofreu uma recaída, recebendo o apoio de diversos famosos.

"Sinto muito pelos fãs que perdi, que me viram ter uma nova queda (...) Eu queria ser um modelo, mas sou só uma humana", diz ela na canção. 

O Brasil faz parte da turnê da cantora -- há quatro apresentações marcadas para novembro no país.