Topo

De Neymar a Anitta: brasileiros são queridinhos da vez da Dolce & Gabbana

Bruna Marquezine e Neymar chegam juntos ao evento promovito pelo Instituto Neymar Jr. - Thiago Duran e Leo Franco/AgNews
Bruna Marquezine e Neymar chegam juntos ao evento promovito pelo Instituto Neymar Jr. Imagem: Thiago Duran e Leo Franco/AgNews

Da Universa

22/07/2018 11h51

Quer ver quão apaixonada uma grife está por seus embaixadores? Só dar uma olhadinha nas redes sociais. A grife italiana Dolce & Gabbana, por exemplo, não esconde que elegeu os brasileiros como seus queridinhos da vez. 

Em uma semana um verdadeiro time de celebridades locais apareceu em destaque no Instagram da marca criada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, em 1985, em Milão.

Veja também

Em sua primeira aparição pós-Copa, Neymar reuniu famosos em um leilão beneficente na última quinta. Ele, ganhou um destaque só dele no perfil da grife. Já sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, ganhou os holofotes ao surgir com um look também da marca e já desfilado pela cantora Beyoncé:

E entre as celebridades da festa do jogador, também ganharam o coração da grife Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Juliana Paes:

Outro ícone fashion nacional que já conquistou os italianos há tempos é Anitta, que ganhou destaque por sua capa na Harper's Bazaar do Vietnã:

Anitta wearing Dolce&Gabbana on the cover of @bazaarvietnam. #DGCelebs #DGWomen

Uma publicação compartilhada por Dolce & Gabbana (@dolcegabbana)

em

A cantora, no entanto, já tinha aparecido como uma das preferidas da grife:

E no ano passado até ganhou uma paródia de Stefano para seu clipe da música "Paradinha".