Topo

Fofuras

Cachorro come passaporte e família tem que cancelar viagem de férias

O cocker da família  - Jenny Goodall / Daily Mail
O cocker da família Imagem: Jenny Goodall / Daily Mail

Da Universa

22/07/2018 20h30

O britânico Russel Mack, 35, de Winchester, na Inglaterra, se preparava para finalmente tirar duas semanas de férias ao lado da esposa Ella Mack, 32, e dos três filhos -- Erin, 9, Tilly, 6 e Harry, 2. O destino era a ilha de Maiorca, um recanto paradisíaco na costa da Espanha. Acontece que antes da aguardada viagem, Ella foi organizar as malas e quatro dias antes já havia feito check-in da família. Porém, ao procurar o passaporte das crianças, descobriu que o documento já não existia mais.

Isso porque Bailey, o Cocker Spaniel inglês da família, achou por bem mastigar e devorar em pedaços o passaporte das crianças. Os pais até tentaram passar uma fita adesiva para juntar os pedaços, mas o documento não foi aceito no aeroporto.

Veja também

Por serem menores de idade, a burocracia para se tirar um novo passaporte era maior e levaria dias até ser autorizado uma nova emissão. Como não se tratava de uma viagem de urgência de saúde ou morte em família, as autoridades também negaram um modelo de emergência.

A conclusão? O casal decidiu cancelar a viagem em cima da hora. “Foi muito estressante”, afirmou a esposa ao britânico “Daily Mail”. Eles haviam investido cerca de R$ 12 mil reais nas passagens. Como tinham fechado um pacote de viagens com uma agência local, tiveram que providenciar cerca de 5 mil reais para adiar o passeio para daqui um mês.

Já o cocker Bailey, bem… Após o acontecido segue a vida normalmente como cachorro, sem estresse.

Fofuras