Topo

Tom Brady é ridicularizado nas redes por "barriguinha" ao lado de Gisele

Da Universa

21/07/2018 16h48

Em férias com a família em Porto Rico, Tom Brady não foi poupado de comentários maldosos sobre sua forma. Nas fotos em que aparece ao lado da esposa, a top brasileira Gisele Bündchen, o astro do futebol americano aparece à vontade e, para a surpresa de muitos "haters", sem barriga de "tanquinho".

A foto circulou pelas redes sociais e gerou inúmeros comentários maldosos de fãs que parecem um tanto decepcionados com a forma física de Tom - apesar de o jogador estar em férias e ser um dos maiores ídolos do esporte nos Estados Unidos, diga-se.

Veja também

"Espera. Esse é o corpo do Tom Brady. Parece com meu corpo. Não esperava que um super-herói tivesse um corpo como o meu"

"Estou velho e fora de forma e de algum jeito estou tão bem quanto Tom Brady"

Após os ataques, a imprensa também não poupou o jogador. O The Daily Mail britânico declarou que o jogador usou a modelo como "escudo" para esconder a barriguinha em uma foto postada pelo aniversário de Gisele no Instagram:

Oficialmente, Tom Brady não respondeu aos haters, mas parece ter usado o Twitter de seu método de treinamento, o TB12, para passar um recado e retuitar um artigo que fala que ele não precisa ser "rasgado" para ter resultados.

"Quando é mais importante conseguir seis anéis [prêmio para cada Super Bowl conquistado] que um pacote de seis [o nosso famoso tanquinho]. A ideia do método não é fazer você o mestre da academia. É para ter vitalidade, estar mentalmente forte, e sustentar sua melhor performance para você ser o melhor quando precisa"