Topo

Fofuras

Cachorra resgata sete gatinhos em floresta e vira sensação na web

Rosie após o resgate -
Rosie após o resgate

Da Universa

20/07/2018 14h57

Banner é uma husky de 3 anos com funções muito especiais. Além de ajudar sua dona deficiente física, através do cosplay, ela espalha fofura pelas redes sociais para alertar para a inclusão destas pessoas e contra o bullying. A ação que tornou a cachorra famosa, porém, foi o resgate de sete gatinhos, abandonados em uma caixa em um campo em Menlo, na Geórgia (EUA).

Por meio das redes sociais que apresentam o trabalho de Banner como esta "supercachorra", sua dona mostrou cenas do resgate, ocorrido na semana passada:

Veja também

"As coisas que eu encontro na floresta... Tinha uma caixa atrás da nossa casa e eu a encontrei e quando minha mãe abriu a caixa viu gatinhos recém-nascidos dentro. Minha mãe vai alimentá-los até que eles possam ir para suas novas casas. Eles são sete".

Em entrevista ao jornal "Metro", sua dona, Whitney Braley, disse que a cachorra estava se comportando de modo estranho durante toda a manhã. Os gatinhos estavam com muito frio e não miavam, o que deixou a cachorra ainda mais agitada. "Ela de alguma maneira sentiu que eles precisavam de ajuda e é uma super-heroína", conta a dona, orgulhosa.

Durante os cuidados com os gatinhos, Banner revelou que também se saiu uma ótima babá:

Após uma semana do resgate, todos os gatinhos passam bem. Será que Banner vai conseguir se separar dos sete novos amigos?

Fofuras