Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan estaria enfrentando dificuldades com regras da realeza, diz revista

Meghan, a duquesa de Sussex, durante sua visita à Irlanda nesta quarta (11) - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, durante sua visita à Irlanda nesta quarta (11) Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

19/07/2018 11h38

Membro da família real há apenas dois meses, Meghan estaria ainda enfrentando algumas dificuldades com as regras da coroa.

Segundo a revista americana "People", que teria ouvido uma fonte próxima à realeza, a duquesa de Sussex estaria achando "frustrante" ter que abandonar alguns comportamentos naturais para ela.

Veja também

"Ela achou certas regras da casa real difíceis de entender, como o fato de que a rainha prefere que mulheres vistam vestidos ou saias em vez de calças e terninhos. Frequentemente ela pergunta a Harry por que as coisas têm que ser feitas de determinada forma", diz a fonte consultada.

"[Meghan] acha um pouco frustrante, às vezes, mas é sua nova vida e ela tem que lidar com isso".

No entanto, o maior desafio que Meghan teria encontrado até agora seria dosar seus comentários.

Conhecida por suas posições definidas, como no seu trabalho como ativista feminista, ela recentemente foi exposta pela senadora irlandesa Catherine Noone, que afirmou que durante sua visita a Dublin, Meghan teria manifestado sua satisfação com o resultado do referendo que descriminalizou o aborto no país.

Membros da realeza, no entanto, não assumem posições políticas pessoais.

"Este é um exemplo de sua ingenuidade", afirmou o biógrafo real Robert Lacey, consultor da série "The Crown", à publicação. "Dentro do círculo real, eles podem falar livremente e todos conhecem as regras. Ela está aprendendo da maneira mais difícil que você não pode confiar em ninguém fora deste círculo restrito". 

Segundo o fotógrafo Mark Stewart, que já trabalhou com Meghan, o príncipe Harry tem a ajudado a fazer esta transição. "Você pode ver o príncipe ter uma abordagem direta com ela, a orientando e ajudando".