Topo

Ex-namorados cumprem pacto de se casarem aos 40 se estivessem solteiros

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

17/07/2018 14h50

O medo da solidão é algo que aflige muitas pessoas e o casamento é uma “solução”, se assim podemos dizer, para encontrar alguém que possa ser uma companhia para o resto da vida. É o caso dos ingleses Mairi Gordon e Rhys McLellan.

Aos 45 e 43 anos, respectivamente, os ex-namorados resolveram se casar 22 anos após o término do relacionamento para cumprir uma promessa que um tinha feito para o outro: se ambos estivessem solteiros aos 40 anos, eles se casariam.

Veja também

Os dois se reencontraram em 2015 e se apaixonaram um pelo outro (novamente), durante um evento de moda em que ela foi como convidada e ele como voluntario.

A aproximação entre o casal ficou ainda mais forte quando a mãe de Rhys foi internada no hospital, após ser diagnosticada com câncer. Mesmo com alguns receios sobre se machucar nesse novo-mas-não-tão-novo relacionamento, as “faíscas” entre eles pulsavam naturalmente.

Casal - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

“Eu nunca vou esquecer do dia que nós terminamos. Ainda éramos jovens e dissemos um para o outro que se chegássemos aos 40 anos solteiros, nos casaríamos. Eu ainda não acredito que cumprimos essa promessa”, contou Mairi ao Daily Mail.

Mairi e Rhys se casaram no dia 25 de março de 2017.

“Às vezes penso que minha mãe teve algo a ver com isso. Ela sempre me dizia: ‘o que é para você não vai só passar por você”, disse Rhys.