Topo

Deborah Secco sobre casamento: "Só quem viveu no caos sabe o que é paz"

Deborah Secco - Amauri Nehn/Brazil News
Deborah Secco Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

17/07/2018 16h47

Deborah Secco marcou presença na 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios em São Paulo, onde conversou com a Universa sobre a carreira, o casamento e os filhos. No plural mesmo, porque além de Maria Flor, de 2 anos, ela planeja ter ainda mais dois.

“Eu e Hugo estamos trabalhando nessa negociação. Se eu adotar o segundo, ele se encoraja para ter terceiro. Se eu tiver o segundo biológico, ele vai querer adotar o terceiro (...) O poder de engravidar é da mulher, mas eu divido com ele, negociamos juntos”, contou ela.

Veja também 

A atriz falou ainda sobre como está em “plenitude” e “paz” no casamento com Hugo Moura, seu colega de elenco na novela “Segundo Sol”.

“A gente está em um momento de plenitude. Trabalhando em família. Se dividindo da forma correta, sempre priorizando a Maria (...) A gente está sempre se mandando fotos. Conseguimos uma estabilidade e paz que usufruímos. Isso é muito valioso. Só quem viveu no caos sabe o que é paz”, brincou ela.

Deborah falou também sobre como o apoio de Hugo a ajudou em outros detalhes, como lidar melhor com a autoestima, citando um momento de sua vida que ficava na “abstinência” quando não editava as fotos publicadas em suas redes sociais.

“Eu era viciadíssima em retocar. Eu não me achava bonita, a gente enxerga muitos nossos defeitos e eu queria corrigir todos. É muito cruel, porque todas temos defeitos, a vida é assim. Que a gente ame nossos defeitos porque eles são nossos. Foi um trabalho lento do Hugo, mas que me deixou num lugar de satisfação comigo mesma”, contou ela.