Topo

Meghan já gastou R$ 800 mil em roupas desde o casamento real, estima jornal

da Universa, em São Paulo

16/07/2018 12h01

A entrada para a família real significou transformações em diversas áreas da vida de Meghan, a duquesa de Sussex. O estilo pessoal é uma delas.

Para se alinhar ao protocolo da coroa, a ex-atriz teve de deixar de lado os jeans, por exemplo, decotes mais ousados e outras peças casuais com que era frequentemente vista. Suas novas escolhas, recheadas de nomes da alta-costura, no entanto, representam um investimento e tanto.

Veja também

Desde o casamento real, em maio, a duquesa gastou cerca de 155.575 libras em roupas, isto é, 800 mil reais, segundo estimativas do jornal britânico "Daily Mail". Entre as grifes escolhidas por Meghan estão Givenchy, Dior, Prada e Chanel.

Comparativamente, Kate teria gasto cerca de 119 mil libras no último ano inteiro, ou seja, em torno de 610 mil reais.

É preciso ter em mente, no entanto, que os gastos de Meghan refletem uma transformação, enquanto os de Kate são uma manutenção do visual. Ainda segundo o "Daily Mail", se a duquesa de Sussex mantiver o ritmo das despesas fashion, é possível que ela gaste 1 milhão de libras até o fim de 2018, algo em torno de 5,12 milhões de reais. 

Como membros da família real não podem aceitar presentes ou empréstimos de peças das marcas, todos os gastos com o guarda-roupa de Meghan são pagos pelos negócios do príncipe Charles, que administra as finanças do palácio de Kensington.

No entanto, até o momento em que ela subiu o altar, seu próprio patrimônio cobriu o custo de peças como seu vestido de noiva e o longo Ralph & Russo que usou para as fotos do noivado, avaliado em 290 mil reais. Reveja todos os looks "reais" de Meghan até o momento na galeria.