Topo

Cher e Meryl Streep dão selinho em première de "Mamma Mia 2"

Da Universa

16/07/2018 21h48

Nesta segunda-feira (16), o elenco do filme “Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós de Novo” se reuniu em Londres, na Inglaterra, para a première do longa.

Na ocasião, Meryl Streep e Cher roubaram a cena. As duas, que contracenam juntas na produção, chamaram a atenção ao trocarem um selinho na frente dos fotógrafos.

Veja também

Selinho Cher e Meryl Streep - Stuart C. Wilson/Getty Images for Universal Pictures - Stuart C. Wilson/Getty Images for Universal Pictures
Imagem: Stuart C. Wilson/Getty Images for Universal Pictures

Além de apoiarem o movimento feminista, vale reforçar que as duas são grandes nomes quando a questão é o apoio a comunidade LGBT. Ambas já receberam homenagens por dar voz a questões diretamente ligadas aos seus direitos, principalmente durante a presidência de Donald Trump.

"Mamma Mia 2: Lá Vamos Nós de Novo" é uma sequência do sucesso de 2015 -- que arrecadou US$ 600 milhões de bilheteria -- e estreia no dia 15 de agosto no Brasil. No longa, Cher dará vida à personagem Ruby Sheridan, mãe de Donna – vivida por Meryl  Streep na idade adulta e por Lily James na juventude. 

Elenco Mamma Mia 2 - Stuart C. Wilson/Getty Images for Universal Pictures - Stuart C. Wilson/Getty Images for Universal Pictures
Imagem: Stuart C. Wilson/Getty Images for Universal Pictures

Veja o trailer do que vem por aí: