Topo

Fofuras

Menina perde cão de pelúcia em aeroporto e funcionários fazem surpresa

August e um dos policiais responsáveis pela brincadeira fofa - Reprodução/Facebook
August e um dos policiais responsáveis pela brincadeira fofa Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

12/07/2018 12h05

August, de 8 anos, ficou desolada após perder seu bichinho de pelúcia favorito no aeroporto de Norfolk, nos Estados Unidos. Sua mãe, Kelly Bridges, contou com uma ajuda mais do que especial não só para achar o brinquedo, como para tornar a busca muito mais divertida.

Quando chegaram ao aeroporto para resgatar o bichinho, ganharam um livrinho com as “Aventuras de Cookie Dough”. Como o anão de jardim do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, o cãozinho de mentira foi policial e bombeiro do aeroporto por um dia, além de ter conhecido cada cantinho do terminal.

Veja também

A capa das aventuras do bichinho de pelúcia. "Não tenho certeza de deveria estar fazendo isso, estou me divertindo, mas não tente isso em casa!" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
A capa das aventuras do bichinho de pelúcia. "Não tenho certeza de deveria estar fazendo isso, estou me divertindo, mas não tente isso em casa!"
Imagem: Reprodução/Facebook

A iniciativa dos funcionários do aeroporto fez sucesso não só com a menina, mas também nas redes sociais. “Os funcionários só quiseram dar um toque especial à devolução do brinquedo”, contou um dos responsáveis pela brincadeira ao "The Virginian-Pilot".

Fofuras