Topo

Vídeo de jurado do "X Factor" apalpando Mel B ao vivo revolta fãs nas redes

Mel B é apalpada pelo apresentador Louis Walsh em edição do programa X Factor em 2014 - Reprodução/Youtube
Mel B é apalpada pelo apresentador Louis Walsh em edição do programa X Factor em 2014 Imagem: Reprodução/Youtube

da Universa, em São Paulo

10/07/2018 09h47

Um vídeo de Mel B reagindo ao assédio do empresário musical Louis Walsh durante uma edição do reality musical "X Factor" em 2014 ressurgiu durante esta semana na internet e tem gerado debate e revolta entre fãs no Brasil e ao redor do globo.  

Na época, a ex-Spice Girl era jurada da atração ao lado de Louis, Cheryl Cole e Simon Cowell. As imagens mostram a cantora sendo entrevistada por Sarah Jane Crawford quando o colega coloca o braço ao redor dela e toca seu quadril sem o seu consentimento.

Veja também 

Mel B demonstra então ficar visivelmente irritada com Louis, de 65 anos, e interrompe a conversa. "Espere um segundo, espere", diz ela a Sarah. "Por que você está pegando na minha bunda?", pergunta a cantora a ele. 

Sarah Jane diz então em tom de brincadeira: "Louis! Mãos onde podemos vê-las, por favor". A Scary Spice ainda o chama de "inapropriado" e se afasta. Desde o último domingo (8), a sequência gera debates no Twitter, com alguns seguidores que questionam se a reação de Mel B teria sido apropriada.

A maioria, no entanto, demonstra repulsa ao comportamento do jurado e apoio à cantora.

Reveja o clipe: