Topo

Sabrina Sato revela desejo por 5 filhos e o sonho de fazer o parto sozinha

Reprodução/Instagram/sabrinasato
Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinasato

Da Universa

10/07/2018 14h16

Sabrina Sato falou um pouco sobre seus planos para dar à luz sua primeira filha em seu canal do YouTube. Grávida de 5 meses do ator Duda Nagle, ela contou ainda sobre o casamento e os dias que ficou internada quando descobriu que estava grávida.

A apresentadora contou que o casamento não é sua prioridade agora, já que está se concentrando em tudo aquilo que está ligado à maternidade -- que pode acontecer, pelo menos, cinco vezes se depender dela.

Veja também

“Eu quero poder beber, me divertir, dançar, sambar. Então primeiro eu vou parir, ter minha linda filhinha, e depois a gente organiza no ano que vem. Meus irmãos são tudo na minha vida e eu acho que ela merece também (…). Eu consigo ter até cinco, é o meu limite”, comentou ela, complementando ainda que está tendo desejo de comer “tudo” na gravidez, de torresmo a batata frita mergulhada no milk-shake.

Sabrina falou também sobre o sonho de fazer o parto sozinha, embora algumas complicações não a permitam fazer isso.

“O meu sonho era fazer meu parto sozinha, no máximo com o Duda e uma pessoa ajudando a gente na minha casa, tranquila, igual antigamente, da forma mais natural possível. Mas como eu tive problemas no início da gravidez, minha médica pediu para fazer no hospital. A protagonista é o bebê e eu sou a ajudante dela”, disse.

Sabrina Sato foi internada nos primeiros meses de gestação devido a um descolamento ovular, o que caracteriza sua gravidez como de risco.

“Eu adoro trabalhar, me sinto muito melhor trabalhando e os resultados dos meus exames ficaram muito melhores depois que voltei. Estou com uma gestação normal já, os riscos passaram e deu tudo certo. Agora estou colhendo o mérito do repouso", concluiu.

Veja o vídeo na íntegra: