Topo

Selena Gomez está plena após noivado de Bieber e criaram até uma "campanha"

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Da Universa

09/07/2018 13h25

O final de semana foi agitado para Justin Bieber e Hailey Baldwin. Após o anúncio do noivado entre o cantor e a modelo, noticiado pelo site TMZ, as especulações sobre os novos passos que irão ser dados pelo casal viraram uma verdadeira bola de neve.

Todo mundo quer saber sobre o anel de noivado, quando vai ser a cerimônia, como foi o pedido de namoro e... Onde está Selena Gomez no meio dessa história toda?

Veja também

Selena e Justin viveram um romance vaivém bem intenso aos longos dos anos, trocaram declarações de amor publicamente e agora cada um tomou o seu rumo. E o Twitter está feliz pela cantora ter se “livrado” desse relacionamento.

Criaram inclusive uma hashtag como campanha para celebrar esse momento, chamada #SelenaIsFreeParty – que em português significaria: “Festa para a liberdade de Selena”.

O surgimento dessa “campanha” aconteceu depois que Selena foi clicada ao lado de vários amigos em um barco que se chama Justine. Ou seja, a nomeação mais próxima de Justin que se pode dar a um barco.

Estariamos nós vivendo o remake de "Titanic" com um final feliz na vida da cantora?

via GIPHY

Nas imagens, Selena aparece mais plena do que nunca. Pegando um bronze, batendo um papo com as amigas, rindo de tudo um pouco.

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Selena não tem mais nada a ver com Bieber, eis aqui o ponto final. Chegou a hora de dar um basta em qualquer conexão que ainda os guie, até porque Selena – produtora, cantora, atriz, empresária -- não precisa de homem nenhum pra se escorar.

Veja as melhores reações dos internautas no Twitter que estão celebrando o #SelenaIsFreeParty:

Nossas felicitações, Selena.

via GIPHY