Topo

Kylie Jenner revela em suas redes que abandonou os preenchimentos labiais

Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

09/07/2018 10h10

Kylie Jenner fez de seus lábios, ao longo dos últimos anos, sua marca registrada. A empresária de 20 anos abriu o jogo em público em 2015 no reality da família, o "Keeping Up With The Kardashians", sobre sua insegurança em relação ao formato deles — que considerava muito finos — por causa de bullying que sofreu durante seus anos de escola e admitiu o uso de preenchimentos labiais para aumentá-los. 

Ao longo dos anos, ainda segundo Kylie, ela também se tornou uma espécie de expert em truques de maquiagem que faziam os lábios parecerem mais cheios. Este conhecimento deu origem à sua marca de make, a Kylie Cosmetics, que com o apoio de seus seguidores nas redes a tornou a mais rica das irmãs Kardashian-Jenner com apenas 19 anos.

Veja também

Agora Kylie tomou uma decisão surpreendente em relação aos procedimentos estéticos em seu rosto: ela abandonou os preenchimentos labiais. A irmã caçula de Kim Kardashian revelou em seu perfil no Instagram neste domingo (8) que não se submetia mais a aplicações deste tipo de produto.

Depois de compartilhar uma foto em que comemora 8 anos de amizade com Anastasia Karanikolaou, Kylie recebeu um comentário de uma fã: "Ela parece com a antiga Kylie aqui e eu não sei por quê".

A mãe de Stormi então prontamente respondeu: "[É porque] eu me livrei de todo o meu preenchimento". A réplica recebeu milhares de curtidas em minutos e fãs da empresária apoiaram majoritariamente sua atitude na plataforma.

A dona de um dos maiores fã clubes virtuais de Kylie, batizado de @kylie.sassy, escreveu: "Estou tão feliz e orgulhosa que a Kylie tenha superado suas inseguranças! É apenas um lembrete que você nunca pode colocar uma lenda viva para baixo".

Outros fãs ponderaram que a decisão pode ser temporária, já que ela estaria amamentando Stormi, sua filha de 5 meses, e poderia estar preocupada com o impacto de substâncias químicas na alimentação da criança. 

Kylie ainda não se pronunciou sobre o que motivou a decisão.