Topo

Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin e faz declaração de amor

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

09/07/2018 19h37

Nesta segunda-feira (9), Justin Bieber resolveu acabar com todos os rumores sobre o casamento com Hailey Baldwin. Mas calma, ele não negou, pelo contrário, confirmou que ambos irão subir ao altar para dizer o famoso "sim".

O cantor fez uma publicação no Instagram com duas fotos em que aparece ao lado da modelo, além de uma bela (e longa) declaração, onde compartilhou seus sentimentos em relação a ela. 

Veja também

“Eu ia esperar um tempo para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça claramente, Hailey: eu estou muito apaixonado por você. Estou comprometido a passar minha vida com você a conhecer cada parte sua, te amando pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, por meio do Espirito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e todas decisões que tomarmos. Meu coração é completamente seu e eu sempre te colocarei em primeiro lugar”, escreveu.

Apaixonadíssimo, Justin falou ainda sobre como o casamento é importante na sua vida e para sua família, comentando que quer passar uma imagem feliz para que seus irmãos pequenos, Jazmyn e Jaxon, também acreditem que o matrimônio gere frutos bons para um lar. 

“Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não gostaria de desperdiçar isso com mais ninguém, você me faz alguém muito melhor e nós nos complementamos tão bem. Mal posso esperar pela melhor época da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A coisa pela qual estou mais animado é que meus irmãozinhos vejam um casamento saudável e estável; procurando o mesmo.”

Por fim, Justin concluiu a declaração de amor posicionando-se sobre sua fé – tanto na religião como no amor.

“O tempo dos deuses é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade, procura no Google. Não é louco? A propósito, eu não planejei isso. Meu bem, é bom saber que nosso futuro está garantido. Nós estaremos ainda melhores quando estivermos com 70 anos. 'Aquele que encontra uma esposa encontra algo bom e obtém a proteção do Senhor'. Esse é o ano da proteção.”

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão de férias nas Bahamas, onde aconteceu o pedido de casamento, noticiado pelo site TMZ antes da confirmação do canadense por meio de suas redes sociais. A modelo, inclusive, foi vista usando o anel de noivado avaliado em R$ 1,55 milhão por lá.

O vídeo abaixo, gravado em um restaurante e compartilhado no Twitter, mostra um dos momentos que antecederam a hora em que Bieber pediu a mão de Baldwin. Na ocasião, como noticiou o TMZ, os clientes presentes no local foram orientadas pelos seguranças do cantor a guardarem o celular pois "algo especial ia acontecer".