Topo

"Acalme suas tetas": Chrissy Teigen responde crítica a foto amamentando

Chrissy Teigen postou foto amamentando o filho e brincando com boneca da filha - Reprodução Instagram
Chrissy Teigen postou foto amamentando o filho e brincando com boneca da filha Imagem: Reprodução Instagram

da Universa

09/07/2018 12h43

A modelo Chrissy Teigen não é do tipo de celebridade que guarda suas opiniões para si. Ela já se posicionou contra o presidente norte-americano Donald Trump, já subiu ao palco para criticar sua política de refugiados e deixou claro em suas redes sociais que amamentação é, sim, algo completamente natural -- e quem não quiser ver, é só não olhar.

Chrissy postou uma foto em seu Instagram na qual amamenta o filho mais novo, Miles, e uma boneca da outra filha. A repercussão em seu perfil foi ótima, no entanto, uma mulher resolveu usar o Twitter para criticar a modelo.

Veja também:

"Menstruação, parto e sexo são naturais, também, mas isso não quer dizer que eu quero ver fotos disso e/ou celebridades como Chrissy Teigen tomando banho ou amamentando", escreveu a internauta, fazendo questão de marcar a modelo para que visse o tuíte. Azar o dela.

Porque Chrissy fez questão de responder e escreveu: "Eu não me importo em ver fogos de artifícios granulados, selfies em Choachella ou fotos de piscinas infinitas, mas eu deixo as pessoas viverem. Acalme suas tetas e só desça a página".