Topo

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro batizam Enrico; confira a cerimônia

Da Universa

08/07/2018 15h36

Em seu 'mesversário' de 11 meses, Enrico Bacchi é batizado na Igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo. Ticiane Pinheiro foi escolhida por Karina Bacchi como madrinha do garoto e o padrinho é o cabeleireiro Fabinho Araújo, amigo de longa data da musa fitness. Mais cedo, a mãe do garoto festejou o momento.

"Hoje esse anjo dourado completa 11 meses e será batizado. A manhã já começou com muita alegria por aqui. Ele merece! Te amo. Te amamos." Apesar do pouco tempo de vida, o menino já é famoso nas redes sociais e possui 1,3 milhões de seguidores.

Veja também

Os pais de Karina, os avós maternos Nádia e Ítalo, participaram da cerimônia neste domingo (8) e estavam emocionados. O namorado de Karina, o ex-jogador Amaury Nunes também participou da cerimônia. César Tralli também acompanhou a esposa. Suzana Alves, o marido Flávio Saretta e o filho do casal, Benjamin também participaram da comemoração.

"Batizado abençoado. Meu afilhado rodeado de amor", escreveu Ticiane Pinheiro ao publicar uma das fotos da cerimônia. 

Enrico nasceu no dia 08 de agosto de 2017, fruto de um inseminação artificial realizada em Miami, nos Estados Unidos. A escolha de Karina foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. “Tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e escolhi Miami", afirmou Karina na época. Os pais da atriz acompanharam o parto.