Topo

Mansão de Kim Kardashian está à venda por 70 milhões de reais; veja fotos

Kim e Kanye West viveram no imóvel até 2017 - Divulgação/The Altman Brothers at Douglas Elliman
Kim e Kanye West viveram no imóvel até 2017 Imagem: Divulgação/The Altman Brothers at Douglas Elliman

Da Universa

05/07/2018 18h34

Apesar de manter seu reinado nas redes sociais compartilhando detalhes da rotina para lá de luxuosa, Kim Kardashian raramente mostra detalhes do interior de suas mansões.

Pois a casa em que a empresária viveu com o marido até 2017 em Bel-Air, em Los Angeles, está à venda – e para encontrar um comprador disposto a investir 18 milhões de dólares, é preciso mostrar os cômodos nos mínimos detalhes. 

Veja também: 

Trata-se de um imóvel de dois andares, sete quartos e sete banheiros, além de "piscina de grandes dimensões, spa, vistas panorâmicas das montanhas e paisagismo exuberante", de acordo com a imobiliária responsável. 

Na virada do ano, Kim e Kanye venderam a mansão por 69 milhões de reais, mas a casa voltou ao mercado imobiliário, desta vez ainda mais cara: mais de 70 milhões de reais.

Josh Altman, um dos corretores responsáveis pelo negócio, disse em entrevista à "People" que a decoração tinha um aspecto mais "mediterrâneo" quando pertencia ao casal milionário, mas foi reformada e ganhou uma cara mais minimalista, o que facilita a venda. 

De acordo com o TMZ, os Kardashian West se mudaram para uma casa ainda maior depois da chegada da terceira filha, Chicago.