Topo

Fofuras

Empresa transmite vídeos de cães jogando futebol durante intervalos da Copa

Cachorros jogando futebol - YouTube
Cachorros jogando futebol Imagem: YouTube

Da Universa

03/07/2018 16h07

Se você é uma daquelas pessoas que ficam com o coração na mão durante os jogos da Copa do Mundo, prepare-se, pois, criaram uma solução para colocar seus nervos no lugar.

A marca inglesa Freshpet decidiu transmitir vídeos bem fofos de filhotinhos de cachorro jogando futebol durante os intervalos dos jogos do campeonato mundial. Pra dar aquela respirada, sabe?

Veja também: 

Segundo o médico Jeff Foster, que conversou com o site britânico Metro, a iniciativa tem como intuito diminuir a aceleração dos batimentos cardíacos e ajudar a dar aquela tranquilizada nos mais desesperados.

“É importante que as pessoas saibam o efeito que ser um telespectador de esportes pode causar no corpo. Para a maioria das pessoas, sentir a emoção e as respostas nervosas e hormonais é emocionante, mas para quem tem problemas médicos, isso pode trazer certos riscos à saúde”, disse Jeff.

“Para essas pessoas, a conscientização e a maneira de administrar esses estresses pode ser incrivelmente importante. No passado, vimos um aumento de pacientes que sofrem de problemas cardíacos como resultado do estresse causado por disputas de partidas de futebol”, complementou.

Veja:

Fofuras