Topo

Chrissy Teigan se antecipou a "palpites" ao publicar foto com os filhos

A modelo com os filhos - Reprodução/Instagram/chrissyteigan
A modelo com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram/chrissyteigan

Da Universa

03/07/2018 17h50

Na hora de postar a "foto perfeita" com os filhos Luna e Miles, a modelo Chrissy Teigan enfrentou uma difícil dúvida: usar a imagem mais bonita ou a que vai evitar os críticos fiéis de maternidade na internet? 

Ela decidiu postar a primeira, enfrentar os haters e ainda antecipar possíveis críticas, de que estaria segurando a cabeça do filho caçula, de apenas 1 mês, do jeito errado. 

Veja também

“Devo postar aquele em que sua cabeça [de Miles] parece sem apoio, mas meu rosto parece bom e Luna está acima dele, aquele em que sua cabeça está apoiada, mas meu rosto está bem e Luna está sobre ele, ou ele chorando e meu rosto parece bem e Luna acabou com isso?", escreveu Chrissy, na legenda, sabendo que seguidores provavelmente seriam críticos à primeira opção. 

Essa não é a primeira vez que a modelo de 32 anos "enfrenta" críticos do Instagram e fala abertamente sobre dificuldades da maternidade. 

Em maio, por exemplo, dias depois de dar à luz ao segundo filho com o cantor John Legend, ela deu uma verdadeira bronca no marido por se apresentar em uma premiação e deixá-la sozinha com os dois pequenos recém-liberada do hospital.