Topo

Reino Unido terá primeiro festival de música só para mulheres

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa, em São Paulo

02/07/2018 10h48

A terra da rainha ganhará seu primeiro festival só para mulheres em agosto: o "Woman Fest" (literalmente, "festival da mulher") oferecerá meditação, experiências com vaporização da vagina, tendas de celebração do sagrado feminino e mais.

O evento, que acontecerá em uma fazenda em Frome, Somerset, no sudoeste inglês, trará também workshops e debates feministas com ingressos para a programação de um fim de semana inteiro no valor de £225, cerca de R$ 1.200. As informações são do jornal britânico "The Independent".

Veja também

O lucro obtido com os ingressos, ainda de acordo com a publicação, será revertido para a organização ambiental Tree Sisters, que planta árvores pelo Reino Unido.

Entre as atividades planejadas está também um palco de expressão, onde as frequentadoras serão encorajadas a fazer uma performance livre. Haverá ainda "guardas da insegurança", que vagarão pelo terreno anotando as inseguranças das presentes em pedaços de papel e queimando-os ao final do evento.

Dança, comédia, ioga e música punk ainda são parte do line-up. Pessoas não-binárias que têm vagina, segundo a organização, também serão bem-vindas.