Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Thaila Ayala perde seu cachorrinho e posta homenagem emocionante

da Universa

30/06/2018 13h51

Thaila Ayala compartilhou neste sábado, dia 30, diversas fotos com seu cachorrinho, Zacarias, contando que ele faleceu. O bulldogue fez um tratamento para câncer em 2016, mas a atriz não divulgou a causa da morte. O que ela publicou foi um texto em homenagem ao seu pet, emocionando seus seguidores.

"Nunca vou esquecer de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê e precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas", escreveu.

Thaila recordou momentos emocionantes que viveu com o pet. "Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei em casa triste, aos prantos, e você estava me esperando na porta, me acompanhou até o sofá, sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas. Você realmente era só amor, era tanto amor por tudo e todos que quem quisesse levava você embora."

Veja também:

Ela ainda agradeceu o ator Paulhinho Vilhena, com quem dividia a guarda do cachorro depois da separação: "Obrigada Paulo por te cuidado TÃO bem dele o tempo que eu não pude estar aqui. Você foi um Pai Foda!!!".